Desenvolvido para acelerar a resistência inicial do concreto (reduz o tempo de cura do concreto). O Aditivo de Cimento ATRAI ACEL altera as propriedades físicas e químicas da água, reduzindo em até 17% a sua utilização. Eleva o calor de hidratação do cimento fazendo a resistência inicial aumentar significantemente.
Solicite sua amostra grátis - Aditivo acelerador de pega para concreto
0,5% a 0,8% do volume de cimento, ou seja,
de 500 a 800 ml para cada 100 kg de cimento,
diluído junto à água de amassamento.
ATRAI ACEL(aditivo acelerador de pega para concreto) é acondicionado em embalagens plásticas
retornáveis de 60 e de 300 kg container IBC 1500 kg e a granel.
Mantenha as bombonas em local coberto, ventilado
e longe das intempéries, fontes de calor, alimentos,
bebidas, crianças e animais.
Válido por um ano quando respeitadas as
condições de armazenagem.
O ADITIVO DE CIMENTO ATRAI ACEL (aditivo acelerador de pega para concreto) é classificado como produto não tóxico, não corrosivo e não explosivo. Porém, recomendamos sempre a utilização de equipamentos de segurança. Caso haja contato com a pele ou com os olhos, lave a região afetada em água corrente por aproximadamente 15 minutos. Se ingerido, beba muita água e não provoque vômitos. Procure auxilio médico.
O aditivo acelerador de pega é um tipo de aditivo que possui a finalidade de diminuir o tempo de início de pega do concreto (o momento em que, após a adição de água, começam as reações químicas de cristalização do cimento que culminam no endurecimento e na solidificação da mistura). O aditivo acelerador de pega do concreto é um tipo de aditivo é comumente usado em épocas mais frias, já que o cimento apresenta retardamento da resistência nas idades iniciais.
Dados da Fipe e da Abrainc atribuem crescimento ao déficit habitacional do país
Leia maisA startup canadense CarbonCure Technologies tem investido bem na redução de poluentes a partir do carbono e, de quebra, lançou um produto super sustentável no mercado!
Leia maisAcelera assim o projecto pela banda alemã, ao passo que as obras encontra-se já em curso na parte dinamarquesa
Leia mais