Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Tagged: ponte - Atrai Aditivos para concreto

Grandes obras da engenharia civil a Rio-Niterói

Ponte Rio NiteróiAtualmente, a ponte é a maior do hemisfério sul em concreto protendido e a 11.ª mais extensa do planeta. A estrutura recebe mais de 150 mil passageiros por dia, segundo informações da concessionária Ecoponte, em dias de fluxos normais.

Ponte estaiada mais larga do mundo é inaugurada no Cairo

Tahya Misr ponteA ponte foi batizada de Tahya Misr, a estrutura sobre o Nilo tem seis faixas de rolamento em cada sentido e 67,3 metros de largura.

Vídeo mostra explosões controladas na ponte Morandi, na Itália

Demolição da ponte MorandiTrabalhadores lançaram mão de explosões controladas para demolir completamente o que restava da ponte Morandi em Gênova

Ponte Rio-Niterói e Linha Vermelha vão se interligar em cinco meses

ponte rio niterói em construçãoPonte Rio-Niterói: Obras de construção estão 70% prontas e devem beneficiar 15 mil motoristas diariamente.

Mais de R$ 22 milhões são investidos na construção de mais 20 pontes de concreto em MS

antiga ponte de madeira sobre o Rio AquidabãGoverno do Estado, por meio da Agesul, vai investir mais de R$ 22 milhões na construção de 20 pontes de concreto armado que serão erguidas em diversas regiões do Estado

Gigantes da engenharia: Veja quais são as 10 maiores pontes do mundo

maiores pontes do mundoAs pontes são estruturas que importantes para interligar áreas isoladas. Porém, elas também podem ser obras de arte da engenharia.

Obras da ponte Acará-Miri, em Tomé-Açu, entram na reta final

Obras da ponte Acará Miri, Tomé Açu - ParáEstrutura ganhou mais 30 metros de extensão. Previsão de entrega é para o final de outubro.