Faça o seu orçamento e receba nossa Qualidade

Tagged: minha casa minha vida - Atrai Aditivos para concreto

Lançamentos de imóveis em SP sobem 32,9%

Crescimento no mercado de imóveis

Com aumento de 14,3%, as vendas não acompanharam o ritmo de crescimento da oferta de novos imóveis, segundo pesquisa do Sindicato da Habitação.

 

 

Novo 'Minha Casa' deve ter aluguel em vez de posse na faixa de menor renda

minha casa minha vidaSegundo o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, avaliação é que, na faixa 1 do programa, onde os imóveis são subsidiados, é comum o beneficiário vendê-los assim que recebe a escritura, voltando à posição de precariedade anterior.

Mês dos namorados ofertas do Minha Casa Minha Vida

desconto mes dos namoradosNo mês dos namorados, ofertas incluem unidades do Minha Casa Minha Vida e as que não estão no programa habitacional.

CAE aprova incentivo a incorporadoras e construtoras do Minha Casa Minha Vida

Senado: CAE aprova incentivoA Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou nesta terça-feira (8) projeto que estabelece um regime especial de tributação para a incorporação de imóveis residenciais no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida (PL 888/2019)

Pandemia aquece mercado imobiliário e procura por imóveis populares financiados aumenta

predio gustavo pellizzonVolume de contratos fechados cresceu nos meses de junho e julho. Crise financeira mostrou que <b>sair  do  aluguel</b> é fundamental para enfrentar momentos difíceis

No Amazonas, mercado imobiliário cresce 24,5% no primeiro semestre

Construcao Civil em ManausSegmento apresentou alta nas vendas com as taxas de juros baixas, permitindo a aquisição de imóveis

Vendas de imóveis crescem 58,9% em agosto, após novo recorde

Vendas de imóveis crescem 58,9% em agostoVolume comercializado pelas incorporadoras é o maior registrado na série histórica dos Indicadores Abrainc-Fipe desde maio de 2014.